Todos sabem que as datas comemorativas são de extrema importância tanto para os comerciantes quanto para as agências. É o momento certo de “vender o peixe” para ambos e assim, conquistar cada vez mais clientes e ganhar o reconhecimento do público.

Para nós, as últimas semanas foram bem atarefadas e repletas de fotos, vídeos, produções e criações. Como comentamos por aqui, a nossa prioridade é inovar, transmitir emoções e humanizar as marcas que trabalham conosco, principalmente através da realização de campanhas. Por isso, decidimos contar um pouquinho sobre cada campanha de Dia dos Namorados que preparamos para os clientes que trabalham no comércio de vestuário e acessórios.

COMFORT STORE

Para a Comfort Store, uma loja revendedora da Lupo, buscamos realizar uma campanha que acompanhasse a ideia de um casal que é feito um para o outro. Como a marca possui linhas de roupas esportivas, íntimas e também trabalha com diversos tipos de meia, o foco principal foi no conforto que os produtos podem oferecer para aquele casal que gosta de treinar junto, assistir filmes ou mesmo acompanhar o outro nas tarefas simples do dia a dia.

Também aproveitamos o momento para capturar alguns cliques mais na “vibe” institucional, que contou com a participação das próprias colaboradoras da equipe Comfort. Na maioria das vezes, o objetivo é aproveitar o máximo de tempo possível, e dessa forma, poder utilizar cada fotografia em posts do dia a dia.

DAPPER CALÇADOS

Com a Dapper Calçados, reciclamos o mote da campanha do ano anterior, modificando apenas a identidade visual.

Pensada em quem tem aquele “par perfeito”, as fotos foram realizadas na Pizzaria Sabor da Serra, em um ambiente preparado exclusivamente para o casal de modelos. Foram diversos looks da coleção outono/inverno, incluindo casacos quentinhos, moletons, suéteres, botas, pantufas e sapatos. O dia chuvoso contribuiu para que reforçássemos a ideia do aconchego, do carinho e da parceria e conseguíssemos sensibilizar o público.

ÓTICA PARIS

A Ótica Paris, uma empresa que entrou há pouco tempo para o nosso time de clientes, trouxe na campanha do Dia dos Namorados, o exemplo fiel do que representa a humanização de marcas.

Por serem produtos minuciosos, as fotos de joias, relógios e óculos necessitam de maior atenção. Por isso, o desafio da vez foi impressionar o público sem perder o foco principal: vender o produto. Para isso, locamos uma casa de festas renomada em Ijuí, e contamos com o auxílio dos responsáveis, que estruturam um cenário encantador, com mesa posta, quitutes (adoramos!) e até vinho para celebrar o amor!

SAN GERMANNO

A San Germanno Moda Homem contou com uma Campanha romântica, mas ao mesmo tempo muito comercial voltada para o público masculino. Cada post produzido traz uma indicação de presente para as namoradas que desejam surpreender no Dia 12, através das peças que estão com condições especiais em seus preços.  Dessa forma, buscamos surpreender o público com aquele objetivo principal por trás de tudo: vender.

Os resultados das campanhas produzidas você pode conferir em nosso Instagram @planejarmkt através dos reels ou nas fotos publicadas regularmente nas páginas dos nossos clientes: @comfortstoreijui, @dapperijui, @oticaparis, @sangermanno_ijui e @san_germano_sa.

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