As ações e campanhas referentes às datas comemorativas realizadas pela Planejar, muitas vezes tendem a apelar para o lado sentimental, visando sensibilizar os clientes, e, de certa forma, criar um elo maior entre eles e a empresa.

Para o Dia Dos Pais, realizamos uma campanha de fotos com a Dapper Calçados. Os proprietários da loja reuniram suas famílias e, vestindo e calçando os produtos da loja, pais e filhos posaram para as fotos em uma tarde inteira de muitos flashes.

Todos os registros são compartilhados nas redes sociais da Dapper Calçados.

Com a Dr. Autopeças, gravamos o depoimento de pais e filhos que compartilham a mesma paixão por carros. No primeiro vídeo, contamos com a participação de um proprietário de uma revenda automotiva da cidade, e seu filho mais novo. Na filmagem, ele relatou brevemente a experiência com sua coleção de carros antigos desde criança, e como faz para passar essa responsabilidade para o seu filho.

No segundo vídeo, o proprietário de uma oficina mecânica contou sobre quando começou a trabalhar com seu pai, e hoje, trabalha com seu filho, compartilhando o amor pelos automóveis e lhe ensinando os principais valores de um trabalhador honesto.

Além disso, a loja também promoveu uma ação promocional intitulada de “paizão merece prazão”.

Ainda, juntamente da Portal Imóveis, organizamos os trâmites que envolvem a questão financeira com a equipe diretiva da imobiliária, e presenteamos os corretores que também exercem a função de pai. Um chinelo de lã personalizado com a logotipo da empresa foi entregue aos papais, para que eles possam aproveitar essa reta final do inverno de forma confortável.

Ações promocionais são muito importantes ao longo do ano, mas é necessário lembrar que o público também interage e se atrai com tudo aquilo que pende para o lado da humanização, algo com que os mesmos possam se identificar e se sensibilizar.

A Planejar está sempre buscando inovar o âmbito do audiovisual também, e queremos mostrar a importância de investir em produções que valorizem o lado humano de uma empresa.

Estamos prontos para encarar esse desafio e sensibilizar o seu público, e você?